facebook pixel

Phone 212 693 530* *Cost of call according to your landline network prices

Estudo ProPan (gene EGFR, mutação T790M) | 4950

Analysis information:

Test code: 4950
Execution time: 33 Dias úteis
Method: NGS + dPCR + qPCR
Collection Points: ATENÇÃO:
1. Identifique quatro (4) tubos para a colheita de sangue (3 tubos Cell-free DNA Bact® (Streck), fornecidos pelo laboratório central do estudo (CML GS) e 1 tubo adicional, que o serviço utiliza habitualmente para realizar biópsia líquida. A identificação das amostra deverá ser realizada com as etiquetas fornecidas no kit de colheita.

DIRETRIZES PARA OS PROCEDIMENTOS RELACIONADOS COM A COLHEITA DE SANGUE TUBOS STRECK CELL-FREE DNA BCT®

1. A amostra deve ser colhida por punção venosa pelo sistema de colheita aberto ou fechado, sendo aconselhada uma agulha de 21G ou 22G.
2. A punção venosa com recurso ao sistema butterfly é desaconselhada. Não são permitidas colheitas com recurso a sistema de catéteres vasculares.
3. A colheita com o tubo STRECK deve ser efetuada após a colheita com o tubo de EDTA e antes da colheita com o tubo de inibidor glicolítico. Se o tubo STRECK estiver imediatamente a seguir a um tubo de heparina na ordem de saída, é recomendado que seja retirado primeiro um tubo EDTA ou sem aditivo, como desperdício, antes da recolha no tubo STRECK.
4. O tubo deve ser cheio na totalidade (10mL).
5. Após a colheita a amostra deve ser homogeneizada por inversão suave 8 a 10 vezes.
6. Após a colheita, o tubo deve ser transportado e conservado á temperatura ambiente até um máximo de 5 dias após a colheita.
Collection conditions: Sangue: Streck Cell-Free DNA (30 mL)
Stability of the sample: Temperatura Ambiente