facebook pixel

Phone 212 693 530* *Cost of call according to your landline network prices

Conferência da Exame dedicada às 500 Maiores & Melhores empresas nacionais

Jan. 19, 2023


Conferência da Exame dedicada às 500 Maiores & Melhores empresas nacionais

A revista EXAME voltou a distinguir as maiores e melhores empresas portuguesas e o Laboratório Germano de Sousa foi o vencedor em duas categorias: melhor empresa do ano e maior & melhor empresa portuguesa na categoria de saúde.

Laboratório Germano de Sousa vence prémio de maior e melhor empresa na categoria de saúde

“O reconhecimento através da atribuição destes dois prémios reforça o compromisso dos Laboratórios Germano de Sousa no acompanhamento contínuo dos desafios e evolução nas áreas da Patologia Clínica, Anatomia Patológica, Genética e Genómica, colocando à disposição dos médicos e da população esse conhecimento”, comenta, em comunicado, o Laboratório Germano de Sousa.

“Com mais de 550 postos de colheita de norte a sul do país, incluindo na região autónoma dos Açores, cerca de 1600 colaboradores distribuídos por 15 laboratórios, o grupo tem investido continuamente no desenvolvimento científico e tecnológico, de forma a estar sempre na linha da frente do diagnóstico laboratorial, genética e anatomia patológica, sendo notório o seu contributo para o sector da saúde em Portugal.” Ao Laboratório de Patologia Clínica, “área de excelência do Grupo Germano de Sousa”, juntou-se o Laboratório de Anatomia Patológica e o Laboratório de Genética & Genómica.

Atualmente, estão estabelecidas duas parcerias com instituições de ensino: Universidade Nova de Lisboa (NOVA Medical School) e Universidade Católica Portuguesa. Destaca-se a investigação nas áreas de genética, oncogenómica, biologia molecular, autoimunidade, rastreio pré-natal e microbioma.

Ver a galeria oficial do evento
Premios exame